domingo, 5 de maio de 2013

3 aninhos!

3 aninhos!
Passou bem rápido. Este ano, comemoramos em duas etapas. A primeira, em casa com os amigos e familiares mais próximos e a segunda, em uma casa de festas.

17/04: Consegui uma folga especial no trabalho e passei o dia com o Jovi.
Foi um dia bem gostoso. Ficamos grudados o tempo inteiro e para variar, Jovi participou de todos os detalhes e preparativos.
O engraçado era que quando eu falava que era aniversário dele, ele dizia que não, que o aniversário era só no sábado...rs
A tarde consegui fazê-lo dormir e foi nesta hora que o bolo e doces chegaram e eu consegui terminar a mini decoração que bolei para alegrar a casa e dar o 'climinha' de festa.
Quando João Victor acordou, foi a coisa mais linda! Levei-o até a sala e ele sorria, gritava, dizendo 'minha festa, minha festa'.
Ele observava cada detalhe e não cansava de sorrir e demonstrar o quanto estava feliz.
À noite, recebeu os amiguinhos e curtiu a presença de todos.
Fazer uma festa em casa, mesmo que pequena dá um trabalhão danado. São fornecedores diferentes para cada serviço, logística de entrega, decoração do espaço, enfim, uma canseira imensa mas que é super recompensada quando a criança curte e até pede a festa - que é caso do João Victor.
Todo ano digo que não farei nada, mas aí a data vai se aproximando, ele falando no assunto e encasquetando com um tema. Quando vejo, a coisa vai tomando uma proporção inesperada e vira festa, rs

20/04: Festa no João Victor na Casa de Festas.
Nada de inovador ou diferente. Fazer festa infantil em Casa de Festas é uma enorme comodidade mas também dá a sensação de ambiente impessoal e frio. Por mais que você invente uma coisa ou outra para tentar personalizar o evento, não dá: é sempre cara de pacotão!
Enfim, Jovi esta cada vez mais independente e curtindo estes brinquedos mirabolantes. Escolhi fazer a comemoração em uma Casa de Festas justamente por este motivo, agradar o Jovi com estes brinquedos já que pula pula já não faz mais tanto sucesso com ele.
A festa foi bem agradável e ele brincou muito!!! Curtiu também a presença dos amigos, em especial os da escola e foram 4 horas frenéticas.
O tema foi a Casa do Mickey, personagem que tem feito bastante sucesso com ele.
Agora estou mega ansiosa para ver as fotos e guardar esta deliciosa lembrança desta fase.

Nas fotos, a comemoração da primeira festinha.



Um comentário:

  1. êeeee! Parabéns para ele! Que tenha um ótimo ano cheios de brincadeiras e aprendizados! Beijos para a família! Nine

    ResponderExcluir