terça-feira, 14 de junho de 2011

Remake

Este não é meu primeiro blog e espero que não aconteça com este o mesmo que aconteceu com o último.
O fato que é eu acredito e desacredito na tecnologia. Se eu tivesse paciência, retornaria ao bom e velho diário, mas o lance é que em um  blog você tem a oportunidade de trocar experiências, fazer amizades e clarear um pouco as idéias.

Como sou dada a muitas reflexões, aí esta mais uma tentativa de vida virtual.
O primeiro blog, o miss-aespera foi criado quando comecei a planejar a vinda do meu filho. Foram relatos elaborados meses antes da minha gravidez.
Ali eu expus sentimentos, planos, sofri quando o teste BHCG deu  'negativo' mas também contei quando deu positivo, como foi cada mês, cada consulta  e também coloquei o relato de parto que me trouxe aos braços meu lindo João Victor.
Dá raiva só de pensar em quanta coisa bacana eu escrevi e se perdeu... mas minha capacidade de resiliência me leva a crer que o melhor tempo é sempre o presente e que neste espaço poderei falar de um tempo maravilhoso, que é o AGORA!
Meu filho João Victor esta com 1 aninho e dois meses (já?) e cada dia esta mais sapeca, lindo e inteligente (alguma mãe não pensa assim da sua cria?).
E este blog é dedicado a ele e em especial a minha existência materna. Desculpa aê se eu for monotemática algumas vezes, mas esta é a existência que me dá maior prazer e me torna a cada dia, uma pessoa melhor.




 

Um comentário:

  1. Ola Vivi,

    Q bom que vc está de volta a vida bloguística...engraçado mas nossos assuntos sempre são os mesmos, porém, com o toque especial de cada mamãe...e na grande maioria das vezes com dicas preciosíssimas.
    Vcs salvam a minha vida direto!!!

    Um grande beijo e boa sorte com espaço...q não o percar...

    @tah_davi

    ResponderExcluir