terça-feira, 10 de julho de 2012

É horrível a sensação de impotência que sentimos ao ver nosso filho doente.
Qualquer mãe daria tudo para não ver o filho sofrer, seja pelo motivo que for.
Há semanas João Victor esta com uma tosse louca, que o faz perder o fôlego e muitas vezes vomitar.
Não quer comer, não dorme direito, as crises vem a qualquer hora do dia e não sei mais o que faço.
Todos os amigos e familiares tem um diagnóstico a nos dar, um remédio a receitar, mas sou extremamente contra automedicação.
Já levei-o ao atendimento de emergência e o médico sequer pede uma radiografia e já receita antibiótico. Tenho uma dificuldade enorme em medicar meu filho pois além dele se debater e me enlouquecer, não gosto da idéia de intupi-lo de antibiótico. Tenho sempre a sensação de que quando o médico não sabe ao certo o problema ele receita antibiótico na certeza de que dará resultado.
Já consultei-o com a pediatra dele e os remédios receitados não deram o resultado esperado.
Hoje temos mais uma consulta e espero que meu filho melhore logo.

João Victor é uma criança alegre, comunicativa, ativa. Quando ele esta assim, parece que o mundo ao redor fica cinza.
Ele continua brincando mas se ele se agita demais, logo desencadeia uma crise de tosse e fica abatido de imediato.

Hoje vamos novamente a pediatra dele. Que ela seja iluminada a encontrar uma melhor solução para nosso caso.
Preciso manter a fé e acreditar. Ele precisa melhorar. 

Enquanto isso, registro as fotos do meu pequeno dançarino.
Ele ama dançar a dá sempre show nas festinhas...rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário