quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pequeno Dicionário de João Victor:


Piíto = Pirulito
Coate = Chocolate
Isquete = Raquete
Tabaiá = Trabalhar
Zugá = Jogar
Vascão = PALAVRÃO!!! rsrsrsrs, ele usa quando esta enfezado, franze a testa e fala isso em tom de desaforo.

... e a melhor de todas: PICA COCA!!!! rsrsrrsrs ele fala isso sempre que esta feliz ou quando a coisa é legal...rsrsrs (eu acho).
Já virou vocabulário oficial lá em casa.

Ele esta com dois anos e três meses e fala tudo. Esta com o vocabulário cada vez mais aprimorado e se faz entender tranquilamente.
É um papagaio e temos que nos policiar pois ele repete tudo e ainda faz fofoca...rs
Se algo acontece perto dele, registra o acontecido e quando menos se espera ele repete a cena.
Neste final de semana, quase deixei o laptop cair no chão. Fiz uma exclamação e falei: Ai João Victor, se eu deixo este computador cair no chão, seu pai me mata!
Assim que o pai chegou ele virou e falou: Papai, mamãe deixou 'putadô' caiu no chão! (e riu).

Eu deveria brigar, repreender, ensinar sobre não fazer fofoca mas morri de rir... PICA COCA!

Um comentário:

  1. Mas que danado! Agora essa da Pica Coca foi engraçada, aqui em casa é "ZIZA" (viva!) e uma corridinha com as mãos pra cima :) beijos

    ResponderExcluir